26ª Maratona de Sevilha - Mark Macedo
26ª Maratona de Sevilha
(Crónica de Mark Macedo)
26ª Maratona de Sevilha
(Crónica de Mark Macedo)
6ª Maratona do Porto
(Crónica de Fernando Miguel Almeida)
Dia 5, quinta feira, aterro à noite no Porto, sapatilhas de corrida, calça de ganga, e o meu bou bou (camisa tradicional africana), cheia de elefantes. Os meus 2 filhos e esposa à espera. 7000kms desde Luanda, Angola.
O objectivo era acabar, sem tempos, sem stresses, sem makas e sobretudo rever todos os amigos e família. Já não fazia uma prova há 11 meses, desde a S Silvestre do Porto 2008. Longe vão os tempos da Geira, Freita e Melides Troia.
Crónica de Fabi la Bretonne
(Fabienne Lehuédé)
AVISO AOS LEITORES A PERSONAGEM A SEGUIR NÃO É FICÇÃO É PURA REALIDADE!!
(esta é para ti Vítor!)
(Foto oficial)
6ª Maratona do Porto
(Crónica de Alexandre Caramez)
Pretensão, o meu erro !
Desde já peço perdão aos colegas do Porto Runners, por não os ter escutado devidamente e muitas vezes !
A minha época passada, pois é a partir da Maratona do Porto que começo a nova época, tinha um propósito fazer deixar o atletismo de manutenção para competição e tive de apertar bem os atacadores e partir para um novo capítulo. Para alguns que já me conhecem melhor, venho de uma depressão grave que inclusive me impediu, ou melhor fui proibido pelo psiquiatra de sequer correr, logo teve mesmo de ser passo gigante na minha evolução desportiva.
6ª Maratona do Porto
(Crónica de Jorge Gonçalves)
Meus amigos,
Também eu, que sou apenas mais um atleta do pelotão, decidi participar na minha 6ª maratona. Sendo que esta, por ser na minha cidade do Porto, é obrigatória. Porque gosto de correr, porque também faço parte do Porto Runners (Um clube fantástico, pelo incentivo que dá a todos à prática do desporto!!!) e porque sou tripeiro, tudo o que aconteça na cidade do Porto é para mim, motivo de orgulho.
Então, e falando apenas da maratona, já que é esta a razão da crónica…
6ª Maratona do Porto
(Crónica de Joaquim Nogueira)
Caros Runners
Decorridos três anos de prática de corrida, dois dos quais no Porto Runners, quero aqui manifestar o meu contentamento e agradecimento aos vizinhos Daniel & Vítor Cardoso, pelo convite de ingresso no Clube. Na decisão, pesou a orientação dos treinos ministrados pela Paula & Vítor, de quem sentimos falta. Na sua ausência, valeu-nos o Carlos Rocha, que se revelou um excelente substituto, dotado de uma dedicação e disponibilidade fora do comum.