Terminou a VI MARATONA DO PORTO…
Foi lindo de ver o empenho, o entusiasmo e a alegria com que todos os participantes viveram mais uma festa do atletismo.
A Direcção do Porto Runners felicita todos aqueles que, com a camisola do nosso clube, deram mais brilho a esta festa.
Felicitamos, também, todos os elementos das bandas de música que, quer no sábado, na Expo maratona, quer durante a prova, encheram de ânimo os participantes e espectadores; de salientar que estes grupos de música estiveram voluntariamente a animar todos os atletas.
Aproveitamos, ainda, para prestar o nosso reconhecimento à Organização da Prova, pelo esforço, pelo profissionalismo e pela capacidade, demonstrando o seu nível organizacional elevado.
Aos que organizaram, aos que animaram, aos que incentivaram e, especialmente, aos que participaram, bem haja pelo vosso contributo.
Aos atletas do Porto Runners, formulamos aqui o nosso desejo de que continuem a caminhar, a correr mas, acima de tudo, a divertirem-se com a prática do desporto.
A direcção do Porto Runners,
Caros Runners,
Na impossibilidade de ter estado presente nesta grande participação do PR nas provas de ontem, em que alguns atletas atingiram desempenhos verdadeiramente notáveis, venho cumprimentar-vos e dar-vos os meus parabéns.
Mais uma vez, para além dos tempos alcançados, o PR conseguiu granjear uma enorme simpatia e gerar empatia com todos os praticantes da modalidade.
O espírito e a camaradagem que tem norteado este grupo associados à grande capacidade de mobilização para a prática da actividade desportiva, levaram-nos para um patamar em que o reconhecimento da relevância PR por várias instituições é já uma realidade.
Reitero os meus parabéns a todos, independentemente da distância que correram e dos tempos que fizeram, e aproveito agora para vos convidar a ler o artigo no link abaixo ou no ficheiro em anexo:
Artigo JN
Correr não tem idade
Manuel Veloso nunca sai de casa sem o telemóvel, a carteira, as chaves e o saco com equipamento e sapatilhas. Seja qual for o destino. A razão é simples, confessa o técnico têxtil reformado de 64 anos: "A qualquer momento, pode apetecer-me correr". Fá-lo quatro a cinco vezes por semana, esteja em Portugal ou no estrangeiro…
Consultem o artigo completo em: http://jn.sapo.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=1413477
Grande abraço,
FL